A Seção Porto Velho do SINASEFE-RO entrará com ação no início de janeiro, logo após o recesso do judiciário (que se encerra no próximo 10/01/12), tendo por base a categoria dos docentes e pedirá a redução do período para contagem da progressão, para que passe a ser de 18 meses - e não os atuais 24 meses.
Os professores do IFRO filiados ao SINASEFE precisam apenas entregar cópias dos documentos pessoais e da ficha funcional aos representantes do Sindicato (SARA, ADRIANA OU DOMINGOS), que a direção fará a procuração em nome do escritório de advocacia para esta primeira das muitas ações jurídicas que a Seção Porto Velho pretende impetrar.
A última reunião do ano com o advogado foi na manhã deste sábado, 24 de dezembro, quando numa conversa se analisou outras ações que podem beneficiar toda a base sindical.
Caso mais professores desejem aderir ao pedido dos 24 para 18 meses, será necessário procurar os diretores do Sindicato para filiação e entrega dos documentos – passando a fazer parte da lista de nomes em que será ajuizada a ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário