sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Resultado eleição SINASEFE Seção Porto Velho

Bom dia!

É com muita alegria que encaminhamos a homologação do resultado final da eleição do SINASEFE - Seção Porto Velho para composição da nova diretoria.

Logo estaremos realizando assembleia para posse da nova Coordenação.

Parabenizamos à comissão eleitoral (Iranira, Maria Rita e César Túlio) pelo excelente trabalho desempenhado e todos(as) aqueles que contribuíram direta ou indiretamente com o processo.

Nossa luta inicial foi pela existência de nosso sindicato e o reconhecimento de sua importância na comunidade de Porto Velho. Muitas coisas ainda devem ser feitas, demos apenas o ponta-pé inicial, mas caminhos foram abertos para que o trabalho continue e as vitórias sejam cada vez maiores em favor dos trabalhadores da educação.

Muitos foram os momentos de dificuldades que enfrentamos, mas recompensados com grandes alegrias e conquistas.
 
Agradecemos o apoio imenso dos servidores do IFRO em Porto Velho, dos amigos professores e técnicos da universidade, dos amigos e parceiros do SINDSEF, do SINTERO, da Direção Nacional do SINASEFE em Brasília, em especial aos Coordenadores da Nacional Silvio Rotter e Willian Nogueira, de nosso Jurídico Hadamés, Raul Fonseca e Elton Assis, e do Reitor do IFRO Écio Naves Duarte, que no primeiro momento que assumiu a instituição, com maturidade colocou-se disposto a nos ouvir e transformar o diálogo em parcerias benéficas como a eleição da CIS, CPPD, CONSUP, Carga Horária Docente, Comissão de Ética entre outros. Esperamos que esse canal que é muito salutar continue aberto a nova diretoria e sirva de exemplo positivo aos demais gestores e aos futuros do Instituto Federal de Rondônia.

Aos nossos filiados e amigos de luta de todos os dias, nosso imenso obrigado e a nova diretoria nosso conte conosco!


Tiago Lins de Lima
Coordenador Geral
SINASEFE - Seção Sindical Porto Velho.
A luta é justa e o benefício é para todos!
Juntos Podemos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário