sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Diretoria Executiva da Seção PVH realiza 1ª reunião de 2014

A primeira reunião ordinária dos trabalhos da diretoria do SINASEFE/Seção Porto Velho (biênio 2013/2015) foi realizada no dia 08 de fevereiro. Na manhã de sábado, na sala de reuniões do SINDSEF, os membros da diretoria atual fizeram o planejamento das ações a serem realizadas neste ano.

 Os Coordenadores Gerais, Allison Dioni Gomes e Zenete Ruiz da Silva, fizeram a abertura dos trabalhos, que contou com a presença de Marcos Aparecido Atiles Mateus (Coordenador Geral), Reginaldo Martins da S. de Souza (Secretário Adjunto), Ênio Gomes da Silva (Secretário Geral), George Madson Dias Santos (Tesoureiro Geral), Cristiano Polla Soares (Secretário de Assuntos Legislativos e Jurídicos), Rodrigo Moreira Martins (Secretário Político e Formação Sindical).

Durante a reunião, os ex-coordenadores Gerais Tiago Lins de Lima e Domingos Perpétuo Alves Soares fizeram o repasse da documentação de Secretaria referente ao período de 2011 a 2013.

Na pauta, além dos informes, eles incluíram as deliberações para o 28º CONSINASEFE, que se realizará no período de 27 a 30/3/2014. E também marcaram a assembleia a ser realizada com a base neste mês. E ainda ficou definido que se renovará o contrato da Assessoria Jurídica e se buscará a contratação de Assessoria Contábil para o Sindicato. Como projetos futuros, estão a conquista de convênios para atender aos sindicalizados e a locação de uma sede para a Seção Porto Velho.

O Coordenador Geral, Marcos Aparecido Atiles Mateus, fez uma breve explanação do processo de discussão e eleição do novo Diretor do Câmpus Porto Velho Calama, resultando em sua eleição ao cargo. Desta forma, o professor Marcos aproveitou a oportunidade para formalizar seu afastamento do cargo de Coordenador Geral da Diretoria do SINASEFE. Em agradecimento a contribuição de Marcos, a maioria dos membros da Direção se posicionou, ressaltando a importância desse momento, não só para o Câmpus Calama, mas também, para a política de gestão do IFRO, que, ao que parece, caminha para a implantação da gestão democrática e participação. Uma das pautas de luta do movimento sindical em educação não só de Rondônia, mas de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário