segunda-feira, 7 de julho de 2014

NOTA DE PESAR



          Neste momento de profunda consternação, a Seção Sindical Porto Velho do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE), vem, por meio deste, expressar o seu pesar pelo trágico acidente, ocorrido no município de Cáceres/MT ao dia 06 de julho deste ano, e que ceifou a vida do prof. Alberto Sona Neto, membro do quadro docente do câmpus Porto Velho Zona Norte do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.

        Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Rondônia, o prof. Alberto havia sido recentemente aprovado em processo seletivo de remoção do câmpus de Ji-Paraná, lotado anteriormente, para o câmpus Porto Velho Zona Norte. Neste último câmpus do IFRO, vinha desempenhando suas funções e trabalhando junto ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, área da Teoria das Organizações. 

            Deixamos registradas desde já as nossas condolências à família e aos amigos mais próximos e, na ocasião, externamos nossos votos para que o alento possa chegar aos seus corações mesmo depois da ocorrência de tão trágico episódio.


Porto Velho, 07de julho de 2014.


Diretoria Executiva do SINASEFE Seção Sindical Porto Velho
 
Gestão "Lutar para Vencer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário