segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Grupos de Trabalho

De acordo com o aprovado e encaminhado pela Diretoria Executiva do SINASEFE/Seção Porto Velho, dia 20/9, sábado, os Grupos de Trabalho/GTs se reuniram no auditório do Câmpus Calama, no período de 9h20 às 12h20.

A participação dos membros dos GTs não contou a maioria, todavia, de muita qualidade, de modo que as discussões foram bastante ricas e proveitosas na avaliação da Direção do Sindicato. Dentre os GTs, apenas o de número 5 não tinha representante. Mas as servidoras Wilka e Nicole estavam presentes ainda não estavam escritas em nenhum, foram convidadas a analisarem as propostas desse GT.

Após a análise dos assuntos por cada grupo, individualmente, os mesmos foram expostos e discutidos pelos demais GTs. Finalmente, o grupo se decidiu pelos seguintes encaminhamentos:
1.    Eleitas como Relatoras, responsáveis pela sistematização/elaboração dos trabalhos dos GTs, Documento Final: Rosália e Gracilene;
2.    Prazo para entrega do documento final dos GTs, as Relatoras: até 24 de setembro de 2014 (enviar para o e-mail rosalia.silva@ifro.edu.br).
3.    Realização da Assembleia Ordinária para apreciação e aprovação do DOCUMENTO FINAL com as propostas dos GTs:  6 de outubro, às 17h15, no auditório do Câmpus Calama.

Face ao exposto, para o sucesso do trabalho dessa Diretoria Executiva, contamos com o apoio e a presença de todos os membros desta Seção Sindical nessas atividades e demais servidores para a construção da Pauta Local.

Saudações Sindicais!





  GTs em debate no auditório do Câmpus Porto Velho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário