segunda-feira, 9 de junho de 2014

Diretoria se reúne no Câmpus PVH

No último sábado, 25/06, coordenadores da Seção Porto Velho se reuniram no Câmpus Porto Velho para debater temas relacionados às atividades sindicais, entre elas a 123ª PLENA a ser realizada pelo SINASEFE NACIONAL em Brasília no próximo fim de semana. Para tanto, a diretoria deliberou por convocar a categoria para participação em duas assembleias extraordinárias ainda neste mês de junho.

A primeira será no dia 11/06/2014, com objetivo de se fazer a eleição de dois delegados para participarem da 123ª PLENA, representando Porto Velho. O intuito é o de trazer para a segunda assembleia deste mês de junho (dia 25) informes sobre a greve nacional e o fortalecimento do movimento nas bases.

Também ficou definida uma nova reunião da diretoria para a próxima semana.

Brasil - Na última plenária, a 122ª PLENA realizada nos dias 24 e 25 de maio em Brasília, houve a reafirmação da disposição de luta dos trabalhadores organizados no SINASEFE. A avaliação dos participantes foi de que as tarefas para o próximo período são o fortalecimento e radicalização da greve em todo país. 

Nesta segunda-feira (09), completou 50 dias de paralisação nacional da categoria, que no momento conta também com o movimento paredista organizado nacionalmente nas bases da FASUBRA e ANDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário