quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nacional: UMA SEMANA DECISIVA!

Nesta semana, participaremos de três Mesas de Negociação com o governo. A primeira acontece hoje, 15/5, a partir das 18h00min, quando discutiremos a reestruturação da Carreira dos(as) Docentes da EBTT; a segunda, amanhã, 16/5 (quarta-feira), às 10h00min, e que para nós é uma grande vitória, visto que o governo acatou a solicitação das entidades que formam o FÓRUM NACIONAL DOS SPF e confirmou essa reunião, na qual negociaremos o reajuste emergencial de 22,08%, para todos os(as) SPF; e a terceira, 17/5 (quinta-feira), às 17h00min, oportunidade em que discutiremos a reestruturação da Carreira dos(as) TAE.


O FÓRUM NACIONAL DOS SPF ao solicitar essa Mesa de Negociação buscava, justamente, uma reposta do governo às reivindicações das Categorias entregues no dia 15/2/2012. Portanto, é de fundamental importância que estejamos presentes a fim de escutar, do governo, o que o mesmo tem para nos dizer.

Diante dessa agenda, nossa PLENA NACIONAL tem o dever de discutir, com muita paciência e, conscientemente, os resultados dessas Mesas de Negociação com o governo e, ao final, apontar para nossas Bases qual o caminho que devemos trilhar na manutenção da garantia de nossos direitos, através do cumprimento das nossas reivindicações.

O SINASEFE, através de sua Direção Nacional, continuará cumprindo o seu papel de defender, intransigentemente, o respeito às reivindicações da classe trabalhadora que representa, e que somos todos nós; entretanto, tem a consciência de que a garantia de seu sucesso depende da capacidade de mobilização de todas as Bases que o compõem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário