segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Questionamento do SINASEFE Seção Porto Velho sobre retirada das 30h da pauta do CONSUP


Encaminho abaixo mensagem da representante TAE no CONSUP sobre a retirada da pauta da resolução flexibilização 30h.

Destacamos que tal determinação do Presidente do CONSUP sem motivos ou maiores explicações apenas faz aumentar a insatisfação e indignação dos Técnicos Administrativos pela forma como as demandas e reivindicações dos trabalhadores do IFRO vem sendo tratadas.

A atitude deveria contemplar o RESPEITO devido que os trabalhadores dessa instituição merecem, com a "JUSTIFICATIVA" da retirada da pauta e não apenas um informe como se o assunto não tive-se importância alguma ao conselho.

Encaminhamos em anexo o Ofício de nº37/2012/SINASEFE/JI-PARANÁ/RO, que até o momento sem a devida justificativa parece ser o real motivo do cancelamento do item na pauta: a informação de que os técnicos administrativos do Campus Ji-Paraná iriam para o CONSUP assistir a reunião.

Informamos que hoje é um dia de tristeza para os Técnicos Administrativos do IFRO em todo o Estado de Rondônia pela consideração e importância dada a todos.

Esse definitivamente não é o presente de DIA DO SERVIDOR PÚBLICO que os TAE do IFRO desejavam receber.

Leiam abaixo o informe:


Informo, como relatora da Resolução Flexibilização 30h, que por solicitação acatada pelo Presidente do Conselho, a mesma foi retirada da Pauta da reunião do dia 31/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário