quinta-feira, 12 de julho de 2012

COMUNICADO DA DIRETORA DA UNIDADE ESCOLAR HUMAITÁ II DO COLÉGIO PEDRO II
Prezados(as) Amigos(as),
Em relação à orientação de corte de ponto repassada a essa direção, informo à comunidade Humaitá II que ratifico o posicionamento do diretor-geral do Campus Campina, abaixo transcrita, com quem concordo tanto no que diz respeito à necessidade de que o governo “esgote todas as instâncias interlocutórias de negociação, buscando solução negociada para o impasse que vivenciam...os”, quanto no que concerne à compreensão de que “a gestão deve se posicionar contra o uso de todo e qualquer instrumento coercitivo ou repressivo para intimidar os trabalhadores”, grupo do qual faço parte.

Continuarei a lançar código de greve para os servidores que aderiram ao movimento paredista (como foi feito na greve do ano passado), certa de que ao final da greve faremos uma reposição negociada.

Esta será a opinião que externarei e defenderei na próxima reunião de diretores, bem como na reunião que os chefes de SGPUE terão com DGP na próxima 5ª feira, na qual a UEHII se fará representar. Peço aos coordenadores, chefes de setores e amigos que nos auxiliem na divulgação desta mensagem.

Cordialmente,

Gloria Vianna

(Diretora da UEHII)

Nenhum comentário:

Postar um comentário