quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CIRCULAR DE No 01 - SINASEFE Ji-Paraná

A Diretoria excecutiva da Seção Sindical SINASEFE DE Ji-Paraná, por meio de seus representantes, faz saber que “aos dias 14 de agosto de 2012, por volta das 09:00 horas da manhã, o Coordenador José Sudré de Oliveira entrou em contato com o Reitor do Instituto Federal de Rondônia, Raimundo Vicente Jimenez para tratar do assunto possível corte de ponto dos Servidores. No diálogo, o Reitor demonstrou preocupação com a situação paradista e externou que não promoveria cortes de ponto dos servidores do IFRO. Externou ainda que está sendo pressionado pelo governo, mas que não promoveria o corte de pontos. De posse das informações, o Coordenador por sua vez, tornou público em Assembleia a compreensão do Reitor em relação ao movimento grevita no que se refere à questão em pauta e agradeceu a preocupação da Reitoria com os Servidores neste momento decisivo de luta”.
A Coordenação quer por meio desse, agradecer o Reitor e sua comissão pela compreensão e apoio ao movimento Paradista do SINASEFE Seção Ji-Paraná.
- Agradece também a todos os Servidores do Campus Ji-Paraná, de modo especial aos que aderiram ao movimento paredista.
- Agradecemos nossa Assessoria Jurídica de Ji-Paraná, na pessoa do Doutor: Leonirto Rodrigues dos Santos  que vem nos acompanhando em todos os momentos de luta.
- Agradecemos aos Companheiros da Seção SINASEFE de Porto Velho, que não mediu esforços desde o início para Assessorar nossa Luta.
- Agradece a todos os alunos, de modo particular os que participaram das manifestações, passeatas, reportagem e panfletagens realizadas durante esse período.
- Agradece aos Companheiros da UNIR (Universidade Federal de Rondônia), que juntamente com nossa Seção Sindical, promoveu passeata e marcou presença em Assembleias dando preciosas contribuições.
- Agradecemos aos Servidores do SINDISEFE que nos acessoram no meio de transporte para marcarmos presença na manifestação no dia 31 de julho de 2012 na capital do nosso Estado.
- Agradece de forma muito particular, os canais de Televisão e Radios da cidade de Ji-Paraná, que não mediram esforços para informarmar a população sobre o movimento grevista.
- Por fim, agradecemos a POPULAÇÃO de Ji-Paraná e de todo Estado, por ententender nossa luta e nos acompanhar neste momento tão importante onde buscamos a melhoria na qualidade da eduação na Rede Federal de Rondônia e de todo Pais.
 
A todos os Companheiros deixamos nossa saudação e estima.
 
VAMOS A LUTA, POIS QUEM ESPERA NUNCA ALCANÇA.
Coordenação da Seção Sindical
SINASEFE de Ji-Paraná-RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário