quinta-feira, 14 de junho de 2012

Segundo dia de greve no IFRO


Com a adesão à paralisação nacional de servidores da Reitoria, em Porto Velho, a greve  nos Institutos Federais entra no segundo dia. Em todo o Brasil, mais de 30 institutos estão com servidores de braços cruzados, aguardando sinalização real de negociação com o governo.

Equipes da mídia local estiveram no Campus Porto Velho cobrindo o ato: TV Rondônia, Rede TV!, Site G1 e Rádio Caiari AM.

Unificação – Na tarde de hoje (14/06), representantes do Comando de Greve do ANDES/UNIR discutirão temas ligados à Carreira Única (Universidades e Institutos Federais) com os servidores do IFRO. O encontro será às 15 horas, no Campus Porto Velho, local de concentração da greve do IFRO.

2 comentários:

  1. Companheiros e companheiras,


    E mais uma vez a luta não será fácil, mas seguiremos firmes e fortes na caminhada! Somente assim poderemos reivindicar um pouco mais de respeito para com os trabalhadores da educação. Parabéns a todos que aderiram.

    Vejam a reportagem no G1 Rondônia

    http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2012/06/professores-e-tecnicos-do-instituto-federal-de-rondonia-entram-em-greve.html?noAudience=true

    ResponderExcluir
  2. Mais uma reportagem companheiros!!


    http://www.rondoniagora.com/noticias/servidores-do-instituto-federal-em-ji-parana-tambem-aderem-a-greve-2012-06-14.htm

    ResponderExcluir